Pensando ao sabor de um Cappuccino

A vida é tão simples e tão bela.
Queria poder saber que amanhã todos poderiam dizer mais sim que não, e que o amanhã não existi para aqueles que têm a urgência de viver, de realizar vontades, e não as esconder por de baixo dos panos transparentes que tem.
Seu olhar nunca mente garoto, e nunca vai mentir.
Só queria pedir com gentileza, me ame hoje com toda a urgência, e não fale de mim amanhã.
Não me leve a mau meu bem.
Eu sei que vou embora cedo…
É que eu vivo amor, apenas no MEU tempo.

Os ventos que às vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar…
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado. Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre…

Mas as lembranças de tudo o que aconteceu de bom, de ruim, qualquer coisa que tenha contribuído no tempo que estivemos juntos são simples e complicadamente inesquecíveis.

 

 

1 Comentário

  1. ahahhahah
    certeza inesquecivel
    como nuncaa!!
    bjaoo minha amiga!!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

