Não é muito difícil ver por quê

você está do jeito que está. não é preciso um gênio pra perceber que às vezes a vida é difícil. vai levar tempo mas você tem que esperar. você vai ficar bem mas no meio tempo eu estou aqui, mulher deixe-me secar suas lágrimas chegue um pouco mais perto, baby porque você vai cicatrizar, cicatrizar, cicatrizar algum dia. eu não quero ouvir você dizer pra si mesmo que estes sentimentos estão no passado. não, isso não significa que eles estejam fora da prateleira porque sofrimento é feito pra durar. todo mundo veleja sozinho oh, mas nós podemos viajar lado a lado. mesmo se você falhar, você sabe que ninguém realmente se importa. eu estou aqui, mulher deixe-me secar suas lágrimas chegue um pouco mais perto, baby porque você vai cicatrizar, cicatrizar, cicatrizar algum dia. não segure, mas não deixe ir, eu sei que é bem difícil. você tem de tentar confiar em si mesma. eu sei que é bem difícil, bem difícil, sim. eu estou aqui, mulher deixe-me secar suas lágrimas chegue um pouco mais perto, baby porque você vai cicatrizar, cicatrizar, cicatrizar algum dia. sim você vai cicatrizar.

 

1 Comentário

  1. é bom pensar que um dia vai cicatrizar.

    ^^


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

