Sentirei sua falta

James Morrison

Sentirei sua falta, na verdade já a sentia no momento em que iniciamos nosso… relacionamento?, nem mesmo sei como denominar o que juntos vivemos! Tudo o que sei é que foi mágico e maravilhoso, apesar de eu já sentir a sua ausência, pela consciência de ser certa a futura vinda dela, por ter sido essa, uma história na qual o final já havia sido desvendado no início.
O que sinto por você? O que tudo isso representou para mim? Várias vezes já me peguei meditando em sobre tais questões, jamais consegui chegar a conclusão alguma. Mas sei que certamente é-me alguém especial, por quem tenho um enorme carinho, o qual tantas vezes tentei encobrir, procurando ocultar-lhe (sem saber se era vitoriosa no intento). Alguém que, por algum motivo ainda indefinido, sempre teve o poder de fazer meu sangue ferver, pulsar com maior força em minhas artérias, aumentando cada um de meus sentidos e me trazendo sensações… as melhores que já tive, sem dúvida alguma! Alguém que me trouxe um maior prazer em viver, simplesmente por viver, enxergando a vida com maior brilho, novas cores… Alguém que fez-me descobrir um pouco mais de mim mesma, revelando-me a meus próprios olhos (!), a única pessoa que conseguiu fazer com que mostrasse, ao menos em parte, o meu verdadeiro ser.
Jamais poderei definir, traduzir ou esquecer os poucos e grandiosos momentos que consigo vivi, e desejo que continuem sempre vivas em minha mente todas essas senas e agradáveis sensações, pois o nosso ser presente é o acúmulo das lembranças e aprendizados de nossas vivências passadas, de nossa própria história. Nossa evoluída mente possui o poder de também presentificar o prazer vivido e sentido por suas simples recordações, e você é uma que quero guardar enquanto consciência tiver.
Levarei de você apenas boas lembranças, e por elas sentirei sua falta, saudade das belas poesias que compúnhamos quando nossos corpos se encontravam, entrando instintivamente num ritmo perfeito, fazendo de você, minha melhor composição poética, a mais bela de todas as lembranças que hoje carrego.
Você, que se tornou a realização da minha maior fantasia e não realização de uma outra que levarei comigo em forma de desejo, a ânsia de adormecer e despertar em seus braços, sentindo durante toda a noite sua pele grudada na minha , aquecendo-me com o grande calor de seu corpo.
Por tudo isso, já sinto e seguirei sentindo sua falta, sentindo meu corpo aquecer cada vez que lembrar de você, e ao cerrar os olhos, a imagem de sua face surgirá como se a minha frente, o sabor de seus lábios molhados sentirei nos meus, o toque de sua pele na minha… Seguirei revivendo e presentificando sensações. Assim, sentirei sua falta…

(Ana Paula Sardinha)

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s