Sentirei sua falta

James Morrison

Sentirei sua falta, na verdade já a sentia no momento em que iniciamos nosso… relacionamento?, nem mesmo sei como denominar o que juntos vivemos! Tudo o que sei é que foi mágico e maravilhoso, apesar de eu já sentir a sua ausência, pela consciência de ser certa a futura vinda dela, por ter sido essa, uma história na qual o final já havia sido desvendado no início.
O que sinto por você? O que tudo isso representou para mim? Várias vezes já me peguei meditando em sobre tais questões, jamais consegui chegar a conclusão alguma. Mas sei que certamente é-me alguém especial, por quem tenho um enorme carinho, o qual tantas vezes tentei encobrir, procurando ocultar-lhe (sem saber se era vitoriosa no intento). Alguém que, por algum motivo ainda indefinido, sempre teve o poder de fazer meu sangue ferver, pulsar com maior força em minhas artérias, aumentando cada um de meus sentidos e me trazendo sensações… as melhores que já tive, sem dúvida alguma! Alguém que me trouxe um maior prazer em viver, simplesmente por viver, enxergando a vida com maior brilho, novas cores… Alguém que fez-me descobrir um pouco mais de mim mesma, revelando-me a meus próprios olhos (!), a única pessoa que conseguiu fazer com que mostrasse, ao menos em parte, o meu verdadeiro ser.
Jamais poderei definir, traduzir ou esquecer os poucos e grandiosos momentos que consigo vivi, e desejo que continuem sempre vivas em minha mente todas essas senas e agradáveis sensações, pois o nosso ser presente é o acúmulo das lembranças e aprendizados de nossas vivências passadas, de nossa própria história. Nossa evoluída mente possui o poder de também presentificar o prazer vivido e sentido por suas simples recordações, e você é uma que quero guardar enquanto consciência tiver.
Levarei de você apenas boas lembranças, e por elas sentirei sua falta, saudade das belas poesias que compúnhamos quando nossos corpos se encontravam, entrando instintivamente num ritmo perfeito, fazendo de você, minha melhor composição poética, a mais bela de todas as lembranças que hoje carrego.
Você, que se tornou a realização da minha maior fantasia e não realização de uma outra que levarei comigo em forma de desejo, a ânsia de adormecer e despertar em seus braços, sentindo durante toda a noite sua pele grudada na minha , aquecendo-me com o grande calor de seu corpo.
Por tudo isso, já sinto e seguirei sentindo sua falta, sentindo meu corpo aquecer cada vez que lembrar de você, e ao cerrar os olhos, a imagem de sua face surgirá como se a minha frente, o sabor de seus lábios molhados sentirei nos meus, o toque de sua pele na minha… Seguirei revivendo e presentificando sensações. Assim, sentirei sua falta…

(Ana Paula Sardinha)

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

